Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

 

A BIANTON COSMÉTICOS quer cuidar de você e sua satisfação é essencial para nós.

Por isso estamos comprometidos em lhe oferecer produtos de alta qualidade.

BIANTON COSMÉTICOS é uma marca que possui em seu DNA busca incessante pela excelência em seus produtos e atendimentos.

Queremos lhe proporcionar o melhor atendimento de pré/pós-venda através de nossos consultores especializados.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos nossos diversos canais de atendimento.

 

Comprou um produto BIANTON COSMÉTICOS, mas se arrependeu? Nós garantimos a devolução do item para que você possa escolher outro produto que melhor combine com seu jeito de ser!

Aqui você pode solicitar a troca por outro produto, crédito para uso posterior ou até mesmo a devolução integral do seu dinheiro. 

 

Visando uma parceria de transparência, respeito e confiança com o consumidor, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com sua compra, guarde com carinho sua nota fiscal e fique sempre atendo as regrinhas abaixo:

 

  • Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto.

  • Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas no site são meramente ilustrativas)

  • Conferência dos pedidos:

- Ao receber os produtos, verifique, na presença do entregador, se os itens estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.);

  • Produto em desacordo com o pedido.

- Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

  • Recusar a entrega;

  • Não assinar o canhoto;

  • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.

  • Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail [email protected]

- Do uso dos produtos:

Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com a Central BIANTON COSMÉTICOS email [email protected] e relate o problema constatado.

 

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

 

Os produtos devem ser encaminhados para Loja Virtual BIANTON COSMÉTICOS  sua embalagem original sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

 

Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Loja BIANTON COSMÉTICOS fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual BIANTON COSMÉTICOS se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.

 

PRODUTOS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS

Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual BIANTON COSMÉTICOS podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s).

 

A BIANTON COSMÉTICOS tem como valor e propósito atender os consumidores da melhor maneira possível, sempre visando a satisfação do cliente para com os seus produtos e serviços e atuando de forma transparente. Assim, atendendo ao seu dever de informação, é importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado.

 

Isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.

 

A ideia central do direito de arrependimento é conceder ao consumidor a segurança de fazer compras fora do estabelecimento comercial, situação em que não se pôde, naquele momento, analisar, provar, testar, tocar, e ver se é, de fato, aquele produto que o consumidor está buscando. Para isso, ao receber o produto e antes de abrir o lacre, o consumidor deve analisar se o mesmo atende às expectativas e a finalidade para o qual adquiriu, devendo refletir se, caso estivesse acesso ao produto na loja física, teria o adquirido da mesma forma.

 

Caso o cliente, atendendo às especificações aqui descritas, ainda assim deseje desistir da compra, a BIANTON COSMÉTICOS não medirá esforços para atender o direito do consumidor segundo a legislação vigente.

 

Para isso, a manifestação da desistência da compra deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos e poderá ser efetuada via telefone 11 98350-6558 ou pela Central BIANTON COSMÉTICOS email [email protected]   O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.

 

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritos abaixo.

 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:

 

Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

 

Pedidos pagos com boleto bancário e PIX: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra.

Dados necessários para ressarcimento:

Nome Completo

Número de CPF

Nome do Banco

Número da Conta Bancária

Número da agência

Descrição da conta: corrente ou poupança (Não são aceitos dados de conta salário)

 

A restituição será efetuada em até 10 (dez) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.

 

Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.

O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Entregamos em todo país

Frete grátis para Uberlândia

Pague como quiser

Cartões de crédito, débito ou pixel

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos